Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Avaí supera a Chapecoense e vence o Campeonato Catarinense de Futebol 2019

 

 

 

Imagens: Globoesporte

Este domingo (21/04/19) era de grande expectativa para final do Campeonato Catarinense de Futebol 2019, que ocorreu no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os torcedores do Avaí e da Chapecoense sofreram bastante, já que os dois times, jogaram de forma equilibrada nos dois tempos, tanto que a partida terminou com empate de 1 a 1.

Na primeira etapa a Chape saiu na frente com gol de Régis Tosatti aos 41 minutos, abrindo o placar do jogo, um resultado que o time segurou até os 45 minutos. O empate do Avaí veio com Alex Silva, que chutou certeiro na rede do gol adversário nos 30 minutos do segundo tempo.

 

 

O sofrimento com a definição do campeão nos pênaltis foi inevitável. Os jogadores do Avaí, João Paulo, Luan Pereira, Pedro Castro e Jones Carioca acertaram todas as cobranças. Pela Chape, Campanharo e Rafael Pereira converteram as duas primeiras cobranças. Na terceira, Vladimir defendeu o chute de Aylon da Chape, e para completar o azar, Bruno Pacheco chutou contra a trave do Avaí.

Placar final com os pênaltis: Avaí 5 x 3 Chapecoense.

 

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ

Jogadores: Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Mosquera, Pedro Castro e Gegê (Luan Pereira); João Paulo, Getúlio e Brizuela (Jones) | Goleiro: Vladimir | Técnico: Geninho.

CHAPECOENSE

Jogadores: Eduardo (Rafael Pereira), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos (Lourency) e Campanharo; Aylon, Everaldo e Régis (Amaral) | Goleiro: Tiepo | Técnico: Ney Franco.

Cartões Amarelos:
– Avai: André Moritz, João Paulo, Luan Pereira, Alex Silva e Iury.
– Chape: Amaral, Everaldo e Campanharo

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos. Rafael Traci (VAR).

Torcedores: 15.876

Renda: R$ 439.555,00.

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Posts relacionados

Top