Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Avançam as escavações para implantação de galeria na Rua General Osório

 

Por Fernando Gonzaga, com fotos de Eraldo Schnaider [Secom/BNU]

Estão prosseguindo as obras de drenagem da Rua General Osório, no bairro Água Verde, no trecho de 170 metros entre a frente do Terminal Oeste até o número 4.147. Iniciadas há três semanas, as execuções têm previsão de 90 dias para a conclusão.

 

 

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a intervenção se fez necessária para que seja possível dar prosseguimento à construção do terminal de ônibus, mas principalmente para dar fim aos constantes problemas de alagamentos que ocorrem na região.

“Conforme as obras avançarem, começaremos a desobstruir e liberar o trânsito dos primeiros trechos executados”, salienta o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.

Os condutores que precisarem circular nesta parte da Rua General Osório podem usar rotas alternativas para desviar do local, acessando a Rua Johann G. H. Hadlich e seguindo até a Rua Guilherme Poerner, saindo no Leite Trevo. Também há a Rua Arthur Mantau como opção, além de seguir o caminho pela Rua Bahia até a Rua Água Branca.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top