Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bandido quebra janela de carro e furta sacolas de compras durante missa, em Blumenau

 

 

Capela Santa Teresinha, na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola

 

No noite deste domingo (28/07/19) estava acontecendo uma Missa na Paróquia Santa Teresinha, localizada na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. No pátio havia vários veículos estacionados, mas um Hyundai HB20 estava com o vidro quebrado.

Quando o proprietário voltou ao automóvel, percebeu que além do prejuízo com o vidro, foram furtadas duas sacolas de compras, contendo carne, leite e mais alguns itens alimentícios.

A Polícia Militar foi acionada às 20h55min e ao verificar as imagens das câmeras de videomonitoramento, identificou quando aconteceu o crime. Por volta das 20h, um motociclista em uma Honda CG de modelo antigo quebrou o vidro do veículo e furtou as sacolas. Ele vestia calça azul e jaqueta preta, além de usar um capacete branco.

Não tinha muito o que a Polícia Militar fazer, pois o crime já tinha ocorrido há algum tempo. Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top