Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bandidos armados e encapuzados assaltam residência e levam vítima em Blumenau

Uma família passou por momentos de tensão na noite de Véspera de Natal. Dois bandidos vazios de sentimento, invadiram uma residência na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, nesta segunda-feira (24/12/18).

Encapuzados e armados, anunciaram o assalto, renderam e trancaram os moradores em um dos cômodos do imóvel. Em seguida começaram a furtar um televisor Panasonic de 42”, uma caixa JBL preta Charger 3, um vídeo game X-Box 360, um tablet Samsung e dois smartphones iPhone (5S dourado e um SE Rosa).

Em seguida eles fugiram do local usando o automóvel da família, um VW Bora prata (2008/2009) com placas de Blumenau. Como o veículo era automático, obrigaram uma das vítimas a dirigi-lo até a Rua dos Pescadores, no mesmo bairro, onde deixaram os produtos do roubo com comparsas. Depois foram ao Morro do Gato, que liga os bairros Velha e Garcia, onde a vítima foi liberada. A partir daí seguiram na direção ao bairro Garcia.

A Polícia Militar foi acionada às 22h12min, quando iniciaram as buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientadas as vítimas quanto aos procedimentos legais.

O veículo foi encontrado por volta das 9h30min desta terça-feira (25) no final da Rua Willi Henkels, na Velha Central. A Polícia Civil deve investigar o crime e prender os bandidos.

Posts relacionados

Top