Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bandidos furtam TVs de creche municipal e de duas residências em Blumenau

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furtos em imóveis nesta terça-feira (5/02/19) em Blumenau.

A primeira foi às 14h52min no Centro de Educação Infantil Anton Max Sprenger localizado no Rua Valter Wacholz, no bairro Testo Salto. A creche municipal foi arrombada e furtado um televisor Samsung de 55 polegadas, provavelmente utilizado nas interações com as crianças. De acordo com as imagens registradas pelo sistema de videomonitoramento, o furto aconteceu na noite do dia anterior, por volta das 21h30min.

Uma residência localizada na Rua Fermino Vitoriano, no bairro Salto, também teve a televisão furtada. Trata-se de uma Panasonic de 40 polegadas. A ocorrência foi atendida pela PM às 19h27min.

A porta da frente de uma residência localizada na Rua Adele Wruck, no bairro Itoupavazinha, foi encontrada arrombada pelo proprietário quando chegou em casa. Do imóvel foi furtada uma televisão Samsung de 32 polegadas. A Polícia Militar esteve no local às 20h45min.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top