Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Base Comunitária da PM no bairro Escola Agrícola foi reativada

 

Uma das regiões onde houve um aumento de ocorrências policiais em Blumenau foi a do bairro Escola Agrícola. Uma base da Polícia Militar que durante anos atendeu a comunidade foi reativada novamente.

A reabertura só foi possível graças ao trabalho conjunto da Associação de Moradores da Escola Agrícola, do Comando do 10º Batalhão da Polícia Militar e esforços do gabinete do vereador Alexandre Matias. O comandante Tenente Coronel Jefferson Schmidt autorizou a retomada dos trabalhos policiais neste espaço que proporcionará mais agilidade no atendimento das ocorrências na região.

A base fica localizada na sede da associação de moradores, localizada na Rua Benjamin Constant, ao lado da Escola Lúcio Esteves. Parabéns ao esforço de todos. As comunidades das regiões das Itoupavas e Velha, também necessitam de uma base devido ao grande número de ocorrências.

 

Posts relacionados

Top