Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Basquete Blumenau vence Joaçaba e confirma classificação para o Final Four do Estadual Adulto

 

 

 

Texto e foto: Sidnei Batista

Na tarde deste sábado (19/10/19), o Basquete Blumenau confirmou a classificação para o Final Four do Campeonato Estadual Adulto. Fazendo valer o fator casa e a força da sua equipe, a Aracuã venceu Joaçaba, por 88 a 63, no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau. O resultado positivo foi construído desde o primeiro quarto com tranquilidade, mas com foco e intensidade a cada período por parte da equipe blumenauense liderada pelo técnico Christian Nau.

Com 22 pontos, Bruno Lazzaris foi o cestinha da partida. Mais quatro atletas do Basquete Blumenau alcançaram a marca de dois dígitos de pontuação: Jorge Iglesias (16), Vinícius Gobor (14), Gustavo Borges e André de Oliveira (ambos com 12). A Aracuã aguarda agora os detalhes do Final Four do Estadual Adulto. Apenas quatro equipes seguem na briga pelo título: Basquete Blumenau, Joinville, Grande Florianópolis e Joinville Blackstar.

 

Posts relacionados

*

*

Top