Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Basquete Feminino Blumenau contrata revelação norte-americana para a LBF 2019

 

 

Foto: Vitor Bett

 

O Basquete Feminino Blumenau anuncia oficialmente a contratação de mais um grande reforço para a temporada. Trata-se da ala norte-americana Allazia Blockton, de 22 anos, que é vista como um grande talento nos Estados Unidos. Inclusive, participou do Draft da WNBA neste ano de 2019.

Natural de Milwaukee, Blockton chega para qualificar ainda mais o elenco blumenauense na disputa da LBF 2019. A última equipe de Allazia foi Marquette, na disputa da NCAA. “Vai ser um grande desafio para a minha carreira, mas estou confiante com a possibilidade de unirmos forças para uma campanha positiva. Quero ajudar o time a progredir e alcançar grandes resultados”, afirmou Allazia.

A norte-americana retorna aos Estados Unidos onde passará por um período de treinamentos dos prospectos da WNBA. Posteriormente, Blockton retorna ao Brasil e tem previsão de estreia no dia 11 de maio, contra o Sesi Araraquara, às 19h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

*

*

Top