Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Basquete Feminino Blumenau incrementa comissão técnica com profissional da Psicologia Esportiva

 

 

 

O Basquete Feminino Blumenau contará com mais uma importante colaboração visando a sequência da Liga Nacional. A comissão técnica a partir desta terça-feira (21/05/19), conta com os trabalhos da psicóloga Eloisa Romig.

Natural de Blumenau e formada na FURB, a profissional exercerá uma função cada vez mais requisitada no esporte: o atendimento psicológico aos atletas. Além de oportunizar ainda mais a qualidade de trabalho as jogadoras, o objetivo é buscar o equilíbrio emocional possibilitando um rendimento ainda maior, seja dentro das quadras ou na vida pessoal.

O técnico Camargo avaliou de maneira positiva a chegada de mais um reforço a sua comissão técnica. “Ela será muito importante na composição da equipe multidisciplinar. Extremamente qualificada e que nos dará um suporte maravilhoso. Vai auxiliar a nossa equipe nessa difícil Liga Nacional”, comentou o comandante do Basquete Feminino de Blumenau.

Posts relacionados

Top