Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Basquete feminino de Blumenau recebe o Santo André em partida válida pela LBF

 

 

Foto: Vitor Bett / Divulgação

 

 

O Blumenau Basquete recebe o Basketball Santo André/APABA, neste domingo (7/04/19), às 17h, no ginásio do Galegão (Sebastião Cruz), em Blumenau, no prosseguimento da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019. O duelo terá transmissão pela LBF Life.

Para a experiente Gil Justino, a equipe andreense possui um conjunto eficiente. “O Santo André é uma equipe que está junto há bastante tempo e, por isso, o jogo coletivo funciona muito bem, mas temos a vantagem de jogar em casa, contudo, isso não é válido se não fizermos a nossa parte: defesa forte, ataque consciente e disciplina tática”, relatou a pivô do Blumenau Basquete.

“Temos que impor o nosso ritmo, com bloqueio de rebote e saída de contra-ataque forte. Estou muito otimista, pois a nossa equipe tem evoluído jogo a jogo e durante o campeonato isso é muito importante. Vamos buscar mais um resultado positivo, que será muito bom para a nossa sequência na competição”, complementou Gil.

Na última vez que estiveram em quadra, as duas equipes venceram seus jogos: a equipe catarinense passou pelo São Bernardo, em casa (94 a 72), e a agremiação paulista superou o Ituano FC, fora de seus domínios (68 a 65).

Na classificação geral, o Blumenau Basquete aparece na terceira colocação, com 75.% de aproveitamento – 03 vitórias e 01 derrota. Já o Basketball Santo André/APABA ocupa o quarto lugar com 66.7% de aproveitamento – 02 vitórias e uma derrota.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top