Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Basquete masculino de Blumenau mostra raça e confirma primeira vitória na Liga Ouro

 

 

 

Texto e foto: Sidnei Batista

Na noite desta quinta-feira (7/03/19), o Basquete Blumenau confirmou a primeira vitória na disputa da Liga Ouro, a Divisão de Acesso ao NBB. Com ampla dedicação desde o início da partida, a equipe liderada pelo técnico Alemão venceu o Unifacisa, da Paraíba, por 71 a 56, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

O melhor rendimento da Aracuã foi obtido logo no primeiro período, onde a vitória sobre os paraibanos foi construída por 28 a 16. Os períodos seguintes foram marcados pelo equilíbrio, mas superioridade blumenauense no terceiro e quarto, respectivamente, por 18 a 14 e 13 a 11. Compareceram ao Ginásio do Galegão 310 torcedores, que incentivaram o Basquete Blumenau em todos os momentos.

O cestinha da partida foi Vinícius Gobor, com 16 pontos. Mais dois atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Que Johnson (15) e Gerson (14). Inclusive, Gerson registrou mais um duplo-duplo na Liga Ouro ao colaborar também com 10 rebotes. O próximo compromisso do Basquete Blumenau será contra Rio Claro, dia 16, às 17h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

comentários

Posts relacionados

*

*

Top