Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Batatinha recebe benefício da saída temporária e furta bicicleta em escola

 

 

 

Por volta das 13h10min deste sábado (2/11/19) ocorreu um furto no Colégio Bom Jesus, localizado no Centro ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo. Um homem obeso, trajando camiseta azul, bermuda colorida, boné e tênis, escalou o muro da unidade de ensino e furtou a bicicleta de um aluno. Para sair do local, arrombou o portão que ficou danificado.

As imagens da ação foram gravadas pelo sistema de videomonitoramento. O criminoso foi identificado como Paulo Ricardo Corrêa, conhecido por Batatinha e também pelo furto de bicicletas. A Polícia Militar foi acionada às 15h20min desta segunda-feira (4).

Os policiais consultaram o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), onde constataram que ele está com o benefício de saída temporária de uma semana. Ele saiu de uma unidade prisional na última quinta-feira (31/10/19) com volta prevista para o dia 7 de novembro.

Segundo a PM, ele tem mais de 60 Boletins de Ocorrências, além dos últimos dois. Será que ele merece mesmo essa saída temporária? Quem paga por essas bicicletas furtadas graças às benesses de nossa legislação e suas intermináveis lacunas que permitem a saída de criminosos?

Posts relacionados

Top