Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bebê de três meses morre por suspeita de engasgamento em Presidente Getúlio (SC)

 

 

Por volta das 6h30min deste domingo (14/04/19) os bombeiros de Presidente Getúlio foram acionados para atender um  na SC-340, na região de Rio Krauell. No local um automóvel tinha colidido contra um poste.

Enquanto a vitima estava sendo atendida pelos socorristas, passou um ciclista dizendo que a uns 100 metros do acidente, havia uma mãe com um bebê do colo pedindo por ajuda. Outra guarnição foi acionada para atender o acidente, enquanto os bombeiros foram ao local onde estava a mulher.

Na residência foi constatado que um bebê de 3 meses, estava com sinais de parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação e se deslocaram rapidamente ao hospital.

Mas infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica, o bebê acabou morrendo. A suspeita é que ela tenha se engasgado. Já a vítima do acidente, também foi conduzida com ferimentos leves ao hospital. As informações foram passadas por Alex Lima, assessor de imprensa da corporação.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top