Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BEC perde de 2 a 0 para o Concórdia fora de casa

 

 

 

Fotos: Ricardo Artifon/CAC

Na noite desta segunda-feira (10/06/19), o Blumenau Esporte Clube enfrentou o Concórdia, no estádio Domingos Machado de Lima, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida terminou em 2 a 0 para o Concórdia.

O Blumenau entrou em campo com: Aranha; Paulo Patrick, Gustavão, Maique e Goytacaz; Pereira, Eduardo (Natan) e Sérgio Alan; Bruninho, Maikinho (Jadson) e Japa (Rafael). Time treinado por Alessandro Moresche.
O jogo começou com total domínio do Concórdia, que aos 18 minutos do primeiro tempo já abriu o placar em jogada de escanteio. Aos poucos, o BEC foi gostando do jogo e conseguiu pressionar, chegando à meta adversária em três oportunidades.

No segundo tempo, o goleiro Aranha teve de salvar o Blumenau várias vezes, segurando o placar. O BEC até conseguiu chegar com perigo em duas oportunidades, com Rafael e Goytacaz, mas aos 37 minutos, em jogada de contra-ataque, o Concórdia ampliou.

O próximo compromisso do Blumenau Esporte Clube será no domingo (16), no estádio Ervin Blaese, em Indaial. O adversário será o Inter de Lages e a partida terá início às 15h.

 

Tags ,

Posts relacionados

Top