Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bicicleta de R$ 2,6 mil é furtada no estacionamento de indústria em Blumenau

Uma bicicleta avaliada em R$ 2,6 mil foi furtada de uma indústria localizada na Rua Iguaçu, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. A vítima foi um funcionário que deixou sua bicicleta com cerca de um ano de uso, no estacionamento da empresa, à 1h desta terça-feira (22/01/19).

Quando parou para fazer um lanche, percebeu que ela não estava mais lá. A bicicleta tem um adesivo da marca First, é cinza com preto e branco, possui aro 29 branco, além de rodas brancas com raios pretos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local à 1h44min, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo a PM, a empresa onde aconteceu o fato é a Cremer.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top