Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blitz flagra condutores não habilitados, embriagados e veículos com licença atrasada

 

 

 

Fotos: GMT

Entre às 20h desta sexta-feira (7/06/19) e às 5h de sábado (8), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) realizou blitzes nas ruas Dos Caçadores (Velha), Engº Paul Werner (Itoupava Seca) e Dois de Setembro (Centro).

Durante mais uma Operação Trânsito Seguro realizada em Blumenau, foram flagrados dois motoristas embriagados no índice criminal. Um deles fez o teste do bafômetro e ao saber que seria conduzido à delegacia, saiu correndo do local, mas acabou sendo detido pelos guardas. Todos foram conduzidos à Central da Polícia Civil.

Também foram flagrados motoristas não habilitados e dois que estavam com a CNH vencida. O destaque foi para um adolescente de 17 anos que conduzia uma motoneta Honda Biz. A mãe dele foi ao local e teve que ser contida para não agredir o próprio filho, que pela segunda saiu com a moto sem autorização da família.

No total foram removidos 12 veículos não licenciados ao pátio do Seterb. Um outro estava com a instalação de Gás Natural Veicular irregular e o condutor de uma moto foi autuado por estar com escapamento irregular (torbal).

 

Posts relacionados

Top