Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: assaltantes sequestram mulher que tinha saído do banco e roubam R$ 5 mil em dinheiro

 

 

Na manhã desta quinta-feira (28/03/19), a Polícia Militar se deslocou à Rua Presidente Barros Cavalcante, no bairro Salto, para atender um assalto. No local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 65 anos.

Segundo o relato dela, no dia anterior (27) ela foi à um banco localizado na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, mas quando voltou, um automóvel cor prata com 4 portas parou ao seu lado.

Um dos ocupantes que parecia estar armado desembarcou falando “Perdeu, perdeu!!”. Após render a vítima, o criminoso mandou ela entrar no veículo e durante o trajeto diziam para ele ficar quieta que não fariam nada. Ela foi deixada no bairro Velha depois de roubarem R$ 5 mil em dinheiro, provavelmente retirados do banco.

De acordo com a mulher, um dos homens aparentava ter 40 anos, era forte, trajava camiseta vermelha e calção jeans, além de usar uma aliança grande na mão esquerda. O outro tinha pele clara, cerca de 50 anos e usava um boné.

Foi registrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top