Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: corpo é encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, às margens da Avenida Beira Rio

 

 

 

Fotos: Wellington Civiero Ferreira [NW Blumenau]

Um Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estava trabalhando na Avenida Beira Rio nesta manhã de quarta-feira (29/05/19), quando reparou algo diferente boiando no rio Itajaí-Açú. A primeira impressão era de que se tratava de um animal de grande porte como uma capivara. Mas ao verificar melhor, confirmou que era o corpo de um ser humano.

Os bombeiros foram acionados às 7h43min para resgatar o cadáver que se encontrava às margens da Avenida Beira Rio, próximo da saída da Rua Nereu Ramos, no Centro de Blumenau. Uma equipe de bote foi ao local para fazer o resgate. O corpo foi puxado até os fundos da Praça Hercílio Luz, onde foi retirado da água.

Por enquanto apenas sabemos que se trata de um homem com vestimentas pretas, mas as características físicas ainda não foram divulgadas. Equipes das polícias Militar, Civil e do Instituto Geral de Perícias foram acionadas para atender a ocorrência. Estaremos atualizando a matéria.

 

Posts relacionados

Top