Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau Futsal goleia São Francisco e vai enfrentar Joinville nos playoffs do Estadual

 

 

 

Texto e fotos de Sidnei Batista

Na noite desta terça-feira (24/9/19), o Blumenau Futsal encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Com excelente atuação, a Esquadra Alemã goleou o São Francisco, por 5 a 1, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Os gols foram anotados por Dé, duas vezes, William, Simas e Yuri. Para a equipe adversária o gol foi convertido por Rato.

Com os resultados da última rodada, Blumenau Futsal, São Francisco e Jaraguá encerraram com 22 pontos. Desta forma, o critério de desempate entre as equipes não foi o confronto direto, mas sim as vitórias (onde o Blumenau Futsal fechou com uma vitória a menos que os dois adversários). Desta forma, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo concluiu a primeira fase na sexta colocação e vai enfrentar no mata-mata Joinville, com datas e horários a serem divulgados pela Federação Catarinense de Futsal.

Tags ,

Posts relacionados

Top