Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: homem e mulher são presos nos bairros Salto do Norte e Garcia

 

 

 

A Polícia Militar prendeu duas pessoas nesta quinta-feira (2/01/20) em Blumenau. A primeira foi uma mulher às 17h51 na Rua Edmund Ewald, no bairro bairro Salto do Norte. Tudo começou depois a PM recebeu uma denúncia sobre duas mulheres consumindo drogas em um veículo branco parado na via.

Uma guarnição foi até o local e encontrou o veículo, mas não havia nenhum tipo de entorpecente com elas. Quando os policiais consultaram o nome das duas no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), constataram que uma delas tinha um mandado de prisão em aberto. A mulher foi presa e levada ao Juizado Especial Criminal (JECrim) para as providências legais.

Na Rua Araranguá, no bairro bairro Garcia, aconteceu um caso semelhante. Por volta das 19h55, uma guarnição foi acionada para verificar se havia tráfico de drogas próximo a um bar. Assim que os policiais chegaram, perceberam um homem saindo rapidamente do local, atitude que gerou suspeita.

Ele foi abordado, mas nada de errado foi encontrado. Ao consultarem seu nome no SISP, constava que havia um mandado de prisão em aberto. O homem também foi encaminhado ao JECrim para as os encaminhamentos legais.

Posts relacionados

Top