Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: homens são detidos por tráfico de drogas nos bairros Passo Manso, Velha e Ribeirão Fresco

 

 

Três homens foram detidos em Blumenau nesta quinta-feira (11/04/19) pela Polícia Militar por envolvimento com drogas. Uma das ocorrências foi de um homem de 54 anos na Rua Oswaldo Hesse, no bairro Ribeirão Fresco, que carregava 53 pedras de crack dentro de um maço de cigarros. Clique aqui para acessar a notícia.

Por volta das 20h, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, quando viu dois homens correndo em direção ao residencial Figueiras. Um deles foi abordado, mas antes disso jogou algo no chão. Os policiais constataram que se tratava de uma embalagem com 19 pedras de crack e quatro buchas de cocaína. Como ele também foram apreendidos R$ 20 em dinheiro.

O segundo foi detido às 21h48min na Rua Londrina, no bairro Velha. Tudo começou depois que uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região foi informada por um morador sobre um automóvel VW Voyage onde ocorria comércio de entorpecentes. Uma guarnição foi ao local e abordou o motorista. Em revista pessoal foram localizados R$ 680 em dinheiro no bolso, mas dentro do console do veículo, havia uma bucha de cocaína de 5 gramas.

Os dois foram detidos por envolvimento no tráfico de drogas e levados à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top