Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: motociclistas embriagados ficam feridos após se envolverem em acidentes

 

 

 

 

 

Dois acidentes que aconteceram nesta quarta-feira (25/12/19) em Blumenau, envolveram condutores que ingeriram bebida alcoólica. A primeira ocorrência foi atendida às 7h30min pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) na Rua dos Caçadores, altura do nº 440, no bairro Velha. No local um motociclista de 51 anos perdeu o controle da direção de sua Yamaha Fazer com placa de Blumenau. Ferido, ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Os socorristas perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e avisaram a GMT. Os agentes de trânsito foram ao Hospital Santo Antônio, onde realizaram o teste do bafômetro que acusou 0,67 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Como estava no índice criminal, o procedimento padrão é que seja levado à delegacia após receber cuidados médicos.

 

No período da noite, às 20h, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda CG de Joinville (SC), além dos automóveis Ford KA e VW Up, ambos de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Guilherme Poerner, altura do nº 1.175, no bairro Água Verde.

Os dois motoristas, de 32 (Ford KA) e 20 (VW Up) foram submetidos ao teste do bafômetro, que em ambos deu negativo. Já no teste do motociclista de 20 anos, o único a ficar ferido, acusou 0,32 mg/l, além de não ser habilitado. Nesse caso as punições são administrativas.

Os motociclistas flagrados embriagados, foram autuados pela infração, um deles teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. O outro não era habilitado, mas ambos pagarão multa no valor de R$ 2.934,70.

Posts relacionados

Top