Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: PM prende cinco homens por assaltos, furtos, drogas entre outros

 

 

Nesta quinta-feira (4/04/19) a Polícia Militar prendeu um total de cinco homens em Blumenau. A prisão de uma deles já noticiamos, porque foi identificado como autor do assalto em uma loja do Centro.

Na estrutura da antiga empresa Segalas, às margens da BR-470, no bairro Itoupava Norte, um homem de 30 anos foi flagrado furtando cabos de energia elétrica. Ele estava no interior do galpão abandonado quando foi preso pela Polícia Militar, por volta das 6h30min. Em seguida, ele foi conduzido à Central da Polícia Civil.

No bairro Vorstadt, um homem de 28 anos estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado e preso às 9h09min na Rua Antônio Fernandes Medeiros, depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Um homem de 29 anos tinha roubado um aparelho celular após render a vítima com canivete. O criminoso estava na Praça do Estudante, entre as ruas 7 de Setembro e Antônio da Veiga, quando foi abordado às 17h44min pela Polícia Militar. Após ser reconhecido pela vítima, ele foi levado à Central da Polícia Civil para as providências legais.

 

Foto: PM de Blumenau

 

No período da noite, às 20h15min, um jovem de 22 anos em atitude suspeita foi abordado na sua motocicleta Honda CG 125 FAN KS preta com placas de Blumenau, no bairro Itoupava Central. Em revista pessoal, foram encontradas três petecas de maconha. Mas a guarnição imaginou que essa era uma parte das drogas e acompanhou o homem com apoio do Canil, até seu apartamento no condomínio Residencial Bosque Cristalli, na Rua Gustavo Zimmermann.

No local foram encontradas uma quantia de cocaína, uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares, embalagem para acondicionar droga, uma munição aparentemente de festim, uma faca possivelmente utilizada para picar a droga, dois documentos de identidade (um adulterado), R$ 6 mil em dinheiro e U$ 60 dólares. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central da Polícia Civil.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top