Blumenau: quinta-feira (21/3) tem palestra gratuita sobre Design Thinking aplicado às vendas

Paula Thais Cardozo, consultora da Florença Empresarial

Algumas empresas conhecem muito bem o cliente, mas pecam na abordagem. Outras atendem com maestria, mas focam no cliente errado. O resultado desse desencontro é percebido nas vendas.

Para alinhar perfil e abordagem é preciso conhecer a fundo o cliente ideal, assim como a jornada de compra, do momento em que o cliente demonstra interesse em um serviço ou produto, até a efetivação da venda.

O Design de Experiência do Cliente se propõe a ajudar sua empresa a construir a Persona, ou seja, definir o cliente ideal para o seu negócio e redefinir processos de modo a entregar valor e experiência para os clientes.

Esse é o tema da palestra ‘Vender na era da experiência – Saiba porque as empresas precisam conhecer o cliente para ter sucesso’, que acontece às 19h30min desta quinta-feira (21/03/19) no Offcina Café Coworking. A consultora Paula Thais Cardozo vai abordar vários aspectos para explicar um pouco do conceito de Design Thinking.

 

Paula Thais Cardozo, consultora da Florença Empresarial

 

“Quando sabemos quem é o nosso cliente, onde ele está e quais as suas necessidades o caminho para alcançá-lo, conquistá-lo e fidelizá-lo fica bem mais fácil”, lembra Paula. A proposta é buscar segmentação e diferenciação de modo a atrair e reter clientes mais qualificados. Adequado para empresas de diferentes portes e segmentos, o Design de Experiência do Cliente é perfeito para posicionar a empresa no mercado e também para desenvolver equipes de vendas.

A palestra é gratuita e resultado da parceria entre a Florença Empresarial e o Offcina Café Coworking.  O último bate-papo sobre o tema aconteceu em Gaspar, no dia 5 de dezembro de 2018.

Palestra: Vender na era da experiência – Saiba porque as empresas precisam conhecer o cliente para ter sucesso.
Local: Offcina Café Coworking | Rua Iguaçu, nº 209, bairro Itoupava Seca, Blumenau

Conteúdo:
– O que é Design Thinking?
– Como identificar seu cliente através da criação de Personas;
– Os pilares para a criação da experiência do cliente;
– As marcas que proporcionam experiências incríveis;
– Construindo o mapa da jornada do cliente;
– Como o Storytelling cria conexão com o cliente;
– Os 4 passos para o seu negócio criar experiência para os clientes.

Informações e inscrições com Paula: (47) 99655-3495 ou eventos@florenca.emp.br