Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau recebe a 4ª Parada Park Pet com a temática Boris e Rufus

 

 

 

Blumenau recebe neste sábado (9/11/19), a 4ª Parada Park Pet, um dia especial e divertido para cães e seus tutores que receberão diversas atrações dedicadas especialmente ao bem-estar e qualidade de vida dos bichinhos. O evento será no Shopping Park Europeu, próximo ao próximo ao coworking Uniavan, das 12h às 18h é gratuito e aberto ao público.

Durante o evento, haverá opções de petiscos naturais para os pets, hospital veterinário com orientações de saúde e prevenção dos bichinhos, farmácia de manipulação veterinária especializada em bem-estar animal, expositores com produtos diferenciados relacionados à área pet, feirinha de adoção com a protetora independente Edma e seus cachorros e o Lar Silvana Centro de Adoção, entre outras atrações.

Como novidade desta edição, haverá a presença do personagem Boris da série animada Boris e Rufus que estará disponível para fotografias nos horários 13h, 15h e 17 horas. É importante lembrar que quem fizer a doação de 1kg de ração participará de sorteio de kits especiais para cães e tutores. A ração será destinada a Edma e seus cachorros e também ao Lar Silvana Centro de Adoções.

Todas as atrações visam proporcionar aos pets e seus tutores qualidade de vida e experiências agradáveis. “O Shopping Park Europeu promove este evento pois é um momento único e voltado para a alegria das famílias, promovendo, também o lazer, cuidado e o bom relacionamento entre cães e seus tutores. Traga seu animal de estimação e venha participar conosco dessa tarde super animada”, ressalta Levi Muniz, o superintendente do Shopping Park Europeu.

4º Parada Park Pet
Data e horário: sábado (9/11), das 12h às 18h
Local: Shopping Park Europeu, próximo ao coworking da Uniavan – Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte
Evento gratuito, mas seria bem vinda a doação de 1kg de ração

 

Posts relacionados

Top