Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau tem resultados expressivos no 11º Meeting Cearense de Paranatação

 

 

 

Entre os dias 15 e 16 de novembro a equipe blumenauense de natação paraolímpica da Apesblu/SME participou do 11º Meeting Cearense de Paranatação, que ocorreu na cidade de Fortaleza (CE). A competição reuniu mais de 200 paratletas de todas as regiões do Brasil.

Blumenau esteve representada por cinco nadadores e retornou para casa com quatro medalhas (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) e mais seis recordes pessoais. Para a comissão técnica da Apesblu/SME a participação dos atletas blumenauenses foi bastante positiva. “Os atletas nunca tinham participado dessa competição e pudemos perceber que, por ser a primeira vez, o resultado foi acima das expectativas”, relata o técnico Jair Hank.

Esta foi a última competição que a equipe de natação paraolímpica de Blumenau participa no ano. Apesar do calendário de competições ter encerrado, os atletas seguem treinando.

Por Diorgnes Saldanha Lima [PMB]

 

Posts relacionados

Top