Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau terá Mostra de Pesquisa e Extensão aberta ao público na próxima semana

 

Por Gisele Silveira

Nos dias 19 e 20 de setembro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Blumenau promoverá a III Mostra de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cidadania (Mepec). O evento é gratuito e aberto à comunidade. Serão 88 projetos, dos quais 36 serão apresentados em formato de pôster; 32 em apresentações orais; além de seis oficinas e 14 atividades que englobam pequenas palestras, atividades ligadas à música, exposições fotográficas e experiências em laboratório.

O evento trará também a 2ª edição do troca-troca de livros. Para participar, basta trazer livros em bom estado de conservação, de quaisquer gêneros literários, nas modalidades romance, conto, crônica, poesia, gibi (como o intuito é fomentar a leitura de textos literários, não serão aceitos livros de caráter informativo – didáticos, técnicos, escolares). No ato da entrega, os livros serão avaliados e, se bem conservados, serão trocados por cupons. Cada livro entregue dá direito a um cupom que poderá ser trocado por outro livro durante todo o período da mostra. A troca será na base de 1 por 1, ou seja, livro por livro, gibi por gibi.

A Mepec é um evento científico e cultural com abrangência multidisciplinar, promovido pelo IFC Campus Blumenau. É um espaço de compartilhamento e divulgação de atividades de extensão, de ensino e de pesquisa desenvolvidas por estudantes e professores de cursos de ensino médio/técnico e superior de instituições públicas e privadas e por servidores em geral.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui. O passo a passo para fazer a inscrição está disponível AQUI. O participante deve ficar atento, pois existe um campo específico para se inscrever nas oficinas, confira AQUI.

Quaisquer dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a comissão organizadora, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (47) 3702-1710.

Tags

Posts relacionados

*

*

Top