Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau vence Guarani na segunda rodada do Catarinense série B

 

 

 

Fotos: Marco Aurélio Júnior / BEC

Nesta quarta-feira (5/06/19), o Blumenau Esporte Clube recebeu o Guarani de Palhoça em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida, realizada às 15h, no Estádio Ervin Blaese, em Indaial (SC), terminou com vitória Tricolor por 2 a 1. Ambos os gols do BEC marcados por Sérgio Alan.

O Blumenau entrou em campo com: Aranha; Costinha, Gustavão, Pereira e Goytacaz; Eduardo, Paulo Patrick (Maike Pantu) e Sérgio Alan; Guilherme, Rafael e Japa (Thor). O time foi treinado por Alessandro Moresche.

 

 

A partida começou com o BEC pressionando e, logo aos 9 minutos, Sérgio Alan sofreu pênalti. O próprio camisa 10 foi para a cobrança e abriu o placar. Após o pênalti, os adversários começaram a pressionar, mas com boas defesas de Aranha e a sorte da defesa blumenauense, o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

No segundo tempo o Guarani foi melhor. Pressionou bastante até os 25 minutos, quando sofreram pênalti. O atacante Rodrigo cobrou e empatou o jogo. Os visitantes continuaram pressionando e aos 33 minutos o lateral Costinha, do Blumenau, foi expulso, após dura entrada no adversário. Mesmo com um a menos, o Tricolor conseguiu segurar o empate até os 47 minutos, quando Thor entrou pela direita e sofreu mais um pênalti.

 

 

Novamente Sérgio Alan foi para a cobrança e marcou, 2 a 1 para o BEC.

O meia falou sobre a partida. “Quero agradecer em nome do grupo e a quem veio ao jogo e nos apoiou, mesmo em pequeno número. Quem viu o jogo, viu um grupo que conseguiu superar todas as dificuldades com garra, honrando essa camisa de tanta tradição no estado”, disse Sérgio Alan. “Dedico esses dois gols ao grupo, minha família e minha namorada Lidiane, que sempre me apoia. Queremos que mais uma vez torcida e time andem juntos!”, completou.

A próxima partida do Blumenau será na segunda-feira, 10, contra o Concórdia. O jogo será no Estádio Domingos Machado de Lima, no oeste do estado, às 19h.

 

Posts relacionados

Top