Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenauense John Mueller faz show em São Paulo no dia 18 de abril

 

 

Foto: Vinícius Giffoni

 

No dia 18 de abril, quinta-feira, o cantor e compositor John Mueller faz show no Espaço Parlapatões, em São Paulo. Na apresentação em voz e violão, o artista traz canções do álbum Por Um Fio (2015), Na Linha Torta (2018), e algumas inéditas. O show ocorre às 19h e terá a participação especial da cantora e compositora paulista Hilda Maria. A entrada é gratuita e haverá um chapéu para contribuição espontânea e consciente. Cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB), John Mueller traz em sua bagagem uma sonoridade forte com novos arranjos, sintonizado com todas as tendências da música, sem medo de ser ousado e sem perder a identidade e os princípios básicos da MPB.

 

Cantora e compositora Hilda Maria | Foto: Kriz Knack

 

Em 2015, o artista lançou o álbum Por um Fio, que conta com os músicos Armando Marçal, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Kiko Freitas, Caio Fernando e Mazin Silva. Em fevereiro, de 2018, John Mueller lança o segundo álbum, Na Linha Torta, que conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais de Guinga, Cristovão Bastos, Ana Paula da Silva, Fabi Félix e Bruno Moritz. Em 2018, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autor” e “Cantor”, e em maio do mesmo ano fez turnê pela Argentina. John Mueller é vencedor da categoria Melhor Cantor, do Prêmio da Música Catarinense 2018.

Posts relacionados

Top