Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumob emite nota sobre negociação com trabalhadores do transporte coletivo

 

 

A Blumob emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (20/11/19) comunicando que terá uma audiência para negociar um acordo para a campanha salarial dos trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau. Uma audiência foi marcada para às 15h de segunda-feira (25)  no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Florianópolis.

Confira:

Foi designada pela Justiça do Trabalho para a próxima segunda-feira (25/11/19), às 15h, a audiência para tentativa de conciliação quanto à negociação do instrumento coletivo entre SETPESC e SINDETRANSCOL. A audiência ocorrerá no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Florianópolis.

Continuamos confiando na Justiça competente e na mediação para que cada uma das partes possa expor suas razões para um acordo, sem necessidade de transtornos aos usuários, funcionários e à cidade.

O Sindetranscol, sindicato que representa a categoria, decidiu em assembleia no dia 4 de novembro, pela continuidade da campanha salarial, sem aceitar nenhuma das posições da Blumob. Por enquanto adiou o debate previsto sobre a aprovação de greve ou novas paralisações.

Posts relacionados

Top