Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bluvolei estreia na Superliga B e esbarra na experiência do Brasília Vôlei

 

 

 

 

Menos de uma semana depois de voltar de férias, as meninas do Bluvolei/FURB/SME entraram em quadra pela Superliga B. A partida de estreia foi contra o Brasília Vôlei, uma das melhores equipes da competição. As blumenauenses não suportaram a experiência do time adversário e perderam por 3 sets a zero (parciais de 25/12, 25/18 e 25/12).

No ano em que o Bluvolei/FURB/SME completa 30 anos de história é a primeira vez que o clube participa da competição. A partida foi difícil como já era de se esperar, a experiência das atletas da capital federal fez a diferença durante o jogo contra as blumenauenses.

Para o técnico Luis Henrique Mercante, ressaltou as adversidades enfrentadas pelo Bluvolei/FURB/SME. “Primeiro jogo de estreia, já pegar uma equipe que é cotada para ser a campeã e subir pra Superliga A, de repente isso cria um impacto maior nas meninas devido a experiência do adversário em relação ao nosso time. A nossa equipe é jovem, voltando de férias então temos a expectativa de melhorar ao longo da competição”, sinaliza.

Na segunda rodada da Superliga B, as blumenauenses enfrentam no próximo sábado, dia 01, o Sport Clube do Recife, às 18h no, em Recife. A equipe pernambucana também vem de resultado negativo, após a derrota por 3 sets a zero, para o Bradesco Esportes na estreia.

Por João Vitor Korc [Secom/BNU]

Posts relacionados

Top