Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bombeiros evitam que incêndio se alastrasse em galpão de CTG que abriga animais

 

 

 

 

Um galpão com aproximadamente 250 m² foi atingido por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (9/12/19) em Blumenau. Os bombeiros foram acionados às 13h27min e encontraram parte da estrutura sendo consumida pelas chamas.

No local funciona o CTG Rancho da Tradição, localizado na Rua Hermann Fritzke, nº 200, no bairro Itoupava Central. Graças ao trabalho dos bombeiros, apenas 80 m² do galpão ficou destruído, e ainda conseguiram evitar que as chamas atingissem três motos estacionadas no local.

Foram usados aproximadamente 6 mil litros de água para controlar totalmente o incêndio e realizar o rescaldo. Um trabalho que levou cerca de uma hora e meia para deixar a estrutura em total segurança. Nenhum animal que ficava abrigado ou pessoa ficaram feridos.

Segundo informações do responsável que cuida do CTG aos bombeiros, o incêndio começou depois que foram vistas faíscas de uma chave tipo disjuntor. Ela era usada para a bomba que leva água dos animais. A serragem no chão ajudou na propagação das chamas.

 

Posts relacionados

Top