Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Brasília com Idoso de 83 anos capota após descer da Ponte do Tamarindo, em Blumenau

 

 

Foto: Gabriel Lima / Jornal de Santa Catarina

 

O motorista de um automóvel VW Brasília perdeu o controle do veículo, após descer a Ponte do Tamarindo em direção à Rua Iguaçú, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. O veículo seguiu reto em uma curva e capotou na rua de baixo deixando o homem de 83 anos gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 14h40min deste domingo (11/08/19) e a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de diversos cortes no pulso, cotovelo e pernas. Após receber o atendimento pré-hospitalar, o idoso foi levado ao Hospital Santa Isabel.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local atendendo a ocorrência. Não há marcas de frenagem na pista, o que levantou a suspeita de que o motorista tenha cochilado no volante ou até ter sofrido um mal súbito.

No mesmo local já aconteceram acidentes semelhantes, por isso não há mais guard rail. Isso mostra a necessidade de colocar alguma proteção, para amenizar o impacto desses acidentes.

Posts relacionados

Top