Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Briga de casal no bairro Itoupava Central terminou na delegacia nesta sexta-feira (6/12)

 

 

 

A discussão de um casal esquentou o clima em um imóvel localizado na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada às 20h17min desta sexta-feira (6/12/19) para controlar a situação.

Quando chegaram no local, os policiais foram informados por uma mulher de 29 anos, que seu companheiro de 32 tentou agredi-la após uma discussão. Os dois teriam iniciado uma briga que acabou quebrando o celular dela. A mulher relatou que já tinha sido agredida por ele outra vez.

Já o homem apresentava arranhões no pescoço, costas e barriga. Ele a acusou de estar embriagada e alterada, além de ter sido agredido com tapas e socos.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências, e em seguida levou o casal para a Central da Polícia Civil. No local foram ouvidos os depoimentos de ambas as parte e realizados os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top