Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Briga de casal por causa de mensagens no celular acaba com ameaças e o marido detido

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 20h deste sábado (14/9/19) para atender um caso de violência doméstica na Rua Marquês de Herval, no bairro Vila Nova, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição foi informada por uma mulher de 26 anos que começou uma discussão com seu marido após ver mensagens de mulheres no celular dele.

Os dois iniciaram uma discussão, e o homem de 33 anos se alterou, quando teria feito ameaças, jogado objetos no chão e até quebrado o seu celular. Em seguida saiu de casa e teria mandado mensagens à ela dizendo que se ele chegasse e a visse lá, a vítima iria se arrepender.

A mulher foi até a casa da irmã e o marido também acabou indo para o local, onde teria feito novas ameaças. Quando a guarnição chegou, o homem ainda estava lá e foi detido, sendo conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Posts relacionados

Top