Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Briga entre vizinhos deixa três homens feridos no bairro Progresso, em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h45min desta quinta-feira (10/01/19) para atender uma ocorrência na Rua Erwin Neumann, no bairro Progresso, em Blumenau. No local três homens ficaram feridos após troca de disparos com armas de fogo, todos vizinhos.

Tudo começou depois de uma discussão e poderia ter acabado com morte. Segundo a PM, um homem de 60 anos levou um tiro na coxa esquerda, o de 53 ficou ferido na mão direita e o de 20 na clavícula esquerda. Após serem atendidos pelas equipes do SAMU e Bombeiros, foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Enquanto estava no local da ocorrência, a guarnição da PM fez buscas em um utilitário VW Saveiro com placas de Blumenau. Foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas,  além disso de um facão e uma espingarda 32 com 12 munições.

Depois de receberem atendimento médico, foram levados à Central de Plantão da Polícia Civil. O motivo do desentendimento não foi informado.

 

Posts relacionados

Top