Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cachorro é arrastado em rua de Curitibanos (SC) preso com corda no engate de um carro

 

 

 

Fotos: ONG Patinhas do Bem

Por volta das 20h30min desta quarta-feira (18/09/19), a Polícia Militar de Curitibanos recebeu a ligação de um pedestre, avisando que um veículo transitava pelo bairro São José, com um cachorro amarrado no engate do automóvel.

O motorista de um Fiat Palio tinha visto e começou a seguir o veículo buzinando para chamar a atenção da situação. O condutor do Ecosport parou, soltou o animal e seguiu em frente sem socorrê-lo.

Mais tarde o motorista e carro foram identificados. Segundo informações divulgadas no portal Notícias SC Curitibanos, testemunhas afirmaram que o animal tinha sido amarrado no engate na casa do proprietário e provavelmente ele deve ter esquecido ele preso. Depois saiu e transitou durante um quilômetro com o cão arrastando sobre o asfalto.

Socorrido pela ONG Patinhas do Bem, o cachorro está recebendo atendimento veterinário, e quando se recuperar, será colocado para adoção. O motorista e ex-proprietário do animal deve ser indiciado por maus tratos.

 

Posts relacionados

Top