Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cadáver de homem é resgatado de ribeirão no Progresso, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Wellington Civiero/NW Blumenau

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h45 deste domingo (23/02/20) para retirar o corpo de um homem das águas do ribeirão Garcia. Ele foi encontrando boiando às margens da Rua Progresso, perto da passarela da Rua Santa Teresinha, no bairro Progresso, em Blumenau.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para levar o corpo ao IML da cidade. A vítima identificada como Sebastião Air Mota, de 46 anos, vestia vestia camisa branca e calça marrom.

De acordo com a Polícia Militar, por ser uma calçada estreita e não haver guard rail, a suspeita é que Sebastião aparentemente perdeu o equilíbrio e acabou caindo no barranco (laje de pedra) com o rosto e depois no ribeirão. Ele teria ficado desacordado e acabou morrendo afogado. A vítima apresentava uma lesão no lábio superior, estava com os dentes quebrados e na calçada tinha sinais de que alguém havia escorregado.

 

Posts relacionados

Top