Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caixa d’água rompe e interdita bloco de residencial em Blumenau

 

 

 

Fotos: Belmiro Avancini | Rádio Menina FM

Por volta da meia-noite desta terça-feira (7/05/19), rompeu a caixa d’água do bloco 19, no Residencial Cancún, localizado na Rua Johann Hoff, no bairro Água Verde. Um agente da Defesa Civil esteve no local e foi solicitado apoio dos bombeiros para retirar parte da caixa que ameaçava cair.

Após avaliarem a situação, foi decidido que seria necessário interditar o bloco para uma melhor análise das condições estruturais. Na hora uma família ficou desalojada, enquanto as outras conseguiram ficar com parentes e conhecidos. Trata-se de um pai e seus dois filhos, que depois foram abrigados para pernoitar até quinta-feira (8).

O síndico do condomínio acionará o engenheiro responsável da empresa Torresani, que construiu o residencial, para que seja feita uma avaliação da estrutura. Um engenheiro da Secretaria da Defesa do Cidadão acompanhará os trabalhos.

 

 

Posts relacionados

Top