Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caixa-eletrônico de agência da Viacredi sofre tentativa de furto na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

 

Uma agência da Viacredi sofreu tentativa de furto na noite deste sábado (5/10/19). Um explosivo foi colocado no caixa eletrônico, mas o compartimento onde está o dinheiro não foi atingido. A explosão quebrou os vidros e causou vários danos no imóvel localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 8988, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 21h26min, e uma guarnição que passava na frente da Escola Emílio Baumgart deslocou-se ao local, mas não encontrou nenhum suspeito.  Devido ao risco de haver resquícios de explosivos, a guarnição interrompeu as buscas e retornou à agência, pedindo reforço para dar apoio. O local foi isolado para evitar que as pessoas acessassem o estabelecimento.

Uma testemunha ouviu o barulho da explosão e foi verificar do que se tratava. Ela chegou a tempo de ver um homem fugindo em direção à Rua Ricardo Georg com um invólucro preto na mão. O suspeito trajava moletom verde de capuz, calça e tênis pretos. A testemunha chegou a correr atrás, quando viu o homem entrar num veículo Ford Fiesta hatch de cor escura e fugir.

A Polícia Civil e um profissional do Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram ao local para levantar pistas. A agência ficou sob responsabilidade da empresa que presta serviço de vigilância.

Posts relacionados

Top