Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Camisetas, panelas e tablet são furtados de duas residências em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furtos em residências nesta terça-feira (9/04/19) em Blumenau. A primeira foi às 17h23min na Rua Daniel Pfaffendorf, no bairro Itoupava Seca, onde o morador relatou que saiu do imóvel por cerca de 2 horas, e ao retornar encontrou a casa toda bagunçada.

Um homem foi visto sair correndo na parte de baixo da casa e pular o muro da casa da vizinha. Mas o morador não conseguiu ver direito características físicas do bandido, que acredita ter entrado pela janela da cozinha. Foram furtadas cerca de 20 camisetas e 5 panelas, ambas de tamanhos diversos. A guarnição fez uma varredura por todo o apartamento, inclusive na parte de baixo onde fica a lavanderia, mas não localizou nenhum suspeito.

Dezessete minutos depois, uma guarnição chegava à outra residência, localizada na Rua Professor Jocob Ineichen, no bairro Itoupava Central. No local, a vítima disse que tinha saído do imóvel e quando voltou encontrou a porta arrombada. Ao entrar, constatou a falta de um tablet Samsung e um travesseiro.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top