Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cancelada a interligação de adutora na Ponte do Arcos marcada para domingo (10/03) , em Blumenau

 

 

Foto: Marcelo Martins

 

Em função do tempo instável, o Samae decidiu cancelar a interligação entre duas adutoras na Ponte dos Arcos, agendada para este domingo (10/03/19). O diretor-presidente da autarquia, André Espezim, explica que o adiamento é para evitar problemas com o solo muito molhado. “Uma nova data será marcada e informaremos a população. É importante realizar os trabalhos com tempo estável para garantir a segurança dos trabalhadores”, afirma.

A adutora nova deriva de uma já existente (sentido Sulfabril/República Argentina) que será ligada com outra na cabeceira da ponte, onde será feito um trabalho de escavação. A interligação com a nova já instalada na Rua República Argentina, beneficiará todas as residências da região, além das localizadas na Rua Silvano Candido da Silva.

O objetivo principal é liberar os trabalhos para que a SEINFRA possa fazer a camada asfáltica. Segundo o SAMAE, com isso, o abastecimento de água irá melhorar significativamente. Durante a obra, a ponte seria parcialmente interditada (sentido Rua Itajaí/República Argentina) durante todo o dia.

Posts relacionados

Top