Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Capitão e presidente da APAN Vôlei destacam boa fase do time e os planos para o futuro

 

 

 

Na tarde desta terça-feira (16/04/19) a APAN Vôlei Blumenau esteve nas dependências do OBS, localizado em frente da Furb na Rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder. O estabelecimento é um dos patrocinadores do time que decidiu o título da Superliga B contra o Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo não tendo vencido o jogo, a alegria por ter chegado tão longe contagiava quem esteve no local. Entre os presentes, estavam alguns veículos de imprensa, patrocinadores e equipe técnica. No peito dos atletas brilhava a medalha, símbolo de uma trajetória de sucesso.

Apesar de não vencer o jogo, foi o único time catarinense presente na competição, e deixou Blumenau com um dos melhores times de vôlei no país, que irá disputar a Superliga A no início do segundo semestre.

Conversamos com Ricardo Schueroff, capitão do time; e Fernando Becker, presidente da APAN (Associação Professor Artur Novaes Blumenau Pró-Vôlei).

 

 

Posts relacionados

Top