Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carreatas de grandes empresas trazem alegria e encanto do Natal para Blumenau

 

 

 

 

Por Claus Jensen

Duas carreatas com muitas luzes irão encantar o Natal de cidades catarinenses em dezembro.

 

Caravana da Coca-Cola

Blumenau recebe terça-feira (10/12/19), entre às 20h e 22h, três veículos da caravana da Coca-Cola, algo tradicional há muitos anos. Desta vez terá o caminhão sonorizado com painéis de LED, outro cenográfico “Juntos em Família” e uma van de apoio com a equipe de organização e técnicos que fazem o acompanhamento.

O trajeto inicia na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, segue pela Via Expressa; ruas Iguaçu, Engº Paul Werner, São Paulo, Heinrich Hosang, 7 de Setembro, Antônio da Veiga, Joinville, Almirante Barroso, Benjamin Constant, Marechal Rondon, Humberto de Campos, 7 de Setembro, Amazonas até chegar na Sd Moacir Pinheiro, no bairro Garcia.

Outras cidades catarinenses que receberão a caravana serão Chapecó (dia 6); Criciúma (8); António Carlos e Biguaçu (9); Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú e Penha (10), Florianópolis, São José, Jaraguá do Sul e Joinville (11). Para saber os horários e trajeto de cada cidade, clique aqui.

 

 

 

A outra é das Lojas Havan, que passa por Blumenau a partir das 19h nos dias 12 e 19, ambas quintas-feiras. É a Carreata Natal Azul que irá desfilar na Rua Humberto de Campos, na frente do Parque Vila Germânica.

O primeira cidade do estado será Joinville no dia 6, quando passará na frente das lojas da rede, seguindo pelo Shopping Garden e cortando a cidade até a filial no Bucarein. No dia seguinte, a carreata passará por Brusque, cidade sede da empresa, saindo da loja matriz e seguindo para o Centro.

No dia 8, será a vez de Florianópolis, onde passará pelas pontes de ligação da ilha ao continente e seguirá no sentido Beira-Mar. Em Itajaí, a carreta passará no dia 20 (sexta-feira) pelas lojas da Havan e principais ruas dos bairros Cordeiros, São Judas, Fazenda e Centro.

Itapema, será o próximo destino, por onde os caminhões iluminados passarão no sábado (21) pelas ruas do Centro e Meia Praia. A última cidade é Balneário Camboriú, no domingo (22), quando a caravana encerra essa edição percorrendo a Avenida Atlântica e algumas ruas do Centro.

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

Top