Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carro cai em ribeirão de uma altura de 10 m quando passava por uma ponte na BR-470

 

 

Foto: PRF de Rio do Sul

 

Dois acidentes na BR-470 marcaram o trânsito na manhã deste domingo (10/02/19) em Rio do Sul (SC). O primeiro foi por volta das 7h no quilômetro 141,1; onde um automóvel Peugeot com placas da cidade caiu de uma altura aproximada de 10 metros, quando passava pela ponte sobre o ribeirão Ximbica.

Apesar do susto, a Polícia Rodoviária Federal disse que o motorista só sofreu lesões leves. A suspeita é que ele dormido na hora que aconteceu o acidente.

Uma hora antes, teve outro acidente não muito distante do anterior, no quilômetro 142 da rodovia. No local o motorista de um automóvel VW Gol perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ele teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional em Rio do Sul.

Segundo a PRF, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,13 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Pela baixa dosagem de álcool, foram aplicadas apenas medidas administrativas como recolhimento da CNH e retenção do veículo

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top