Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal suspeito de assalto no bairro Itoupava Central, roubou uma casa em seguida

 

Por volta das 7h35min desta quarta-feira (14/11/18), uma a Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender ocorrência de um assalto, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, onde funciona um comércio de sucatas, no bairro Itoupava Central. O contato foi feito por um PM da reserva remunerada que passava pelo local e viu os suspeitos do crime entrarem em um automóvel Chevrolet Prisma.

O policial acompanhou o veículo, de onde partiram dois tiros de arma de fogo, mas nenhum deles acertou. Em seguida, ele informou que os suspeitos tinham  desembarcado na Rua Henrique Mette, no bairro Itoupavazinha. Equipes da PM foram ao local,  onde a guarnição conseguiu prender a dupla, que eram um homem e uma mulher.

Um pouco antes, eles teriam assaltado uma residência que fica numa via próxima, a Rua Alberto Kruger. De acordo com a vítima que reagiu, o casal anunciou o assalto e teria feito um disparo fogo dentro da residência. Os suspeitos ainda conseguiram roubar sua carteira, contendo com uma quantia em dinheiro e um relógio, recuperados logo depois pelos policiais. Com eles também havia um revólver calibre 38 com 5 munições, quatro deflagradas.

O casal era barra pesada, porque o homem já tinha 7 boletins de ocorrência e a mulher 10. Ele era foragido, beneficiado pela saída temporária. Uma terceira pessoa estava envolvido no crime, que era condutor do Prisma. A Polícia Civil irá investigar o paradeiro, para localizar e prender.

 

Foto: PM de Blumenau

Posts relacionados

Top