Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Chilenos são presos após furto em residência no bairro Salto, em Blumenau

 

 

Ponte Irineu Bornhausen, no bairro Itoupava Norte | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

A Polícia Militar foi acionada às 11h14min desta quarta-feira (20/11/19) para uma ocorrência de furto em residência localizada na Rua Gustavo Salinger, no bairro Salto, em Blumenau. Foram arrombados o portão da casa e uma porta lateral que dá acesso ao interior do imóvel, que estava todo bagunçado.

A guarnição foi informada que dois homens teriam deixado o local utilizando um automóvel branco. A informação foi passada para a Central, que através câmeras da PM espalhadas pela cidade, localizou um veículo com as mesmas características no início da Rua Bahia, não muito distante. Os ocupantes tinham desembarcado e estavam seguindo a pé pela Rua Santa Catarina em direção à Ponte Irineu Bornhausen.

A dupla foi abordada pela Polícia Militar, que ao verificar os documentos, constatou que se tratavam de chilenos de 19 e 41 anos. Durante a revista, um deles tentou engolir um objeto, sem sucesso, reconhecido depois como uma pulseira que pertence à moradora da residência.

Os homens também foram reconhecidos por populares e teriam confessado o furto na residência, sem dar maiores detalhes. No interior do veículo foram encontrados óculos e um perfume que foram furtados.

Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Civil com o material apreendido para os procedimentos legais. .

Posts relacionados

Top