Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco dicas para deixar a sua casa mais segura para as férias

 

 

 

 

Por João Paulo Taumaturgo

Muitos blumenauenses partem para o litoral neste período de férias e sempre fica uma preocupação: Minha casa está segura? Abaixo listamos cinco dicas para que você possa curtir as suas férias com tranquilidade.

1- Confira os pontos frágeis da casa e reforce a segurança.

É importante verificar se todos os portões e acessos à residência estão bem protegidos. Cadeados nos portões revisados. Um dos pontos mais frágeis são os buracos do Ar Condicionado, por isso vale a pena verificar se eles estão bem presos para impedir o acesso de bandidos.

2- Luzes externas potentes com sensores de presença.

Uma boa iluminação externa afugenta pequenos meliantes, algumas lâmpadas em posições estratégicas com sensores próximos aos muros podem assustar bandidos menos obstinados.

3- Mantenha um bom relacionamento com seus vizinhos.

Na era digital está mais fácil manter contato com parentes e vizinhos. Procure informar os mais próximos do seu período de férias para que eles saibam que qualquer movimentação nesses dias serão suspeitas. Não deixe de retribuir o favor em outra oportunidade!

4- Muros altos e vazados.

Muros altos são importantes para inviabilizar o acesso, mas também é importante que quem esteja do lado de fora possa enxergar o lado de dentro, assim nenhum ladrão se sentirá a vontade no período que estiver dentro da residência efetuando o roubo e algum vizinho poderá perceber a movimentação.

5- Contrate um plano residencial da PROTEC. É a garantia da segurança e monitoramento do seu patrimônio por uma equipe profissional com auxílio da mais alta tecnologia. Entre em contato clicando aqui.

 

 

A empresa fica localizada na Rua Ayres Gama, nº 329, no Centro de Blumenau. Para mais detalhes sobre os planos, ligue no telefone  (47) 3237-4757.

De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

Posts relacionados

Top