Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco motociclistas ficam feridos em acidentes nesta sexta-feira (11/01) em Blumenau

Andar de motocicleta não está fácil em Blumenau. Somente nesta sexta-feira (11/01/19) a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu cinco acidentes que deixaram motociclistas feridos.

Por volta das 8h18min, ocorreu uma colisão envolvendo uma caminhonete Kia K2500 e uma motocicleta, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua 2 de Setembro, altura do nº 1.295, no bairro Itoupava Norte; deixou ferido a motociclista de 23 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 58 anos, saiu ileso.

Na Rua Bahia, altura do nº 4.006, no bairro Salto Weissbach, aconteceu um acidente às 16h10min, envolvendo uma motocicleta Honda CG com placa de Indaial e um automóvel Peugeot 207 de Balneário Camboriú. A motorista do carro, de 24 anos, saiu ilesa; mas o condutor da moto, de 43 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Um motociclista de 20 anos também ficou ferido após sofrer queda na pista por volta das 18h. Ele perdeu o controle da direção da sua motocicleta Honda CG 150 com placa de Blumenau, na Rua Júlio Michel, altura do nº 801, no bairro Fortaleza. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Itoupava Norte aconteceu mais um acidente envolvendo moto e carro, ambos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu às 22h20min na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1066, no Centro. O motociclista de 23 anos da Honda XRE 190 ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do VW Gol, de 31 anos, nada sofreu.

 

Acidente na Rua Benjamin Constant

 

O último acidente com ferido foi registrado pela GMT às 22h25min na Rua Benjamin Constant, altura do nº 468, no bairro Escola Agrícola. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Celta com placas de Blumenau e uma motocicleta Yamaha Lander de Gaspar. O condutor da moto, de 27 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Celta, de 46 anos, saiu ileso.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top