Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco motociclistas ficam feridos em colisões com carros nesta segunda (21/01) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (21/01/19). Confira as ocorrências que deixaram cinco motociclistas feridos.

Uma colisão traseira na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 1.218, no bairro Salto do Norte, envolveu o automóvel Fiat Uno e a motocicleta Honda NXR150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 41 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 37 anos, não se feriu.

Na Rua Bahia, altura do nº 5215, no bairro Salto Weissbach, ocorreu um acidente às 11h50min envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ e um automóvel KIA Sportage, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 41 anos, saiu ileso. Já o condutor da moto, de 20 anos, sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel com placas de Blumenau, aconteceu às 16h30min na Rua Humberto de Campos, no entroncamento com Joaquim Nabuco, no bairro Velha. O condutor da motocicleta Honda POP 110, de 23 anos, ficou ferido e foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Fiat Uno, de 22 anos, não sofreu ferimentos.

Vinte minutos depois, mais um acidente no mesmo bairro, novamente envolvendo automóvel e motocicleta. A colisão que aconteceu na Rua dos Caçadores, altura do nº 837, deixou ferido o condutor da moto Honda Tornado 250 com placa de Blumenau. A vítima de 24 anos foi socorrida pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio, para receber atendimento médico. O motorista de 37 anos do Ford KA com placas de Belo Horizonte (MG), saiu ileso.

No final da noite, às 23h09min, um automóvel VW Gol com placas de Doutor Pedrinho (SC) e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau, colidiram na Avenida Brasil, altura do nº 660, no bairro Ponta Aguda. O motorista do carro, de 18 anos, não estava ferido. Mas o condutor da moto, de 19, se feriu, recebeu atendimento dos bombeiros e depois foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top